25/11/2012

Spolier do ultimo episodio de iCarly - igoodbye- Parte 3


Antes de ler este post preste atenção no seguinte aviso:

*O texto a segui é um spolir (Spoiler (mídia), revelações 

do enredo de obras como filmes e livros.do ultimo 

episodio de icarly. Se  voce ainda não assistiu ao 

episodio não leia o post.                                                         

O post é muito longo, contém 7.000 palavras 

* Esta é a parte 3 do post, para ler a parte 1 CLIQUE AQUI e aparte 2 CLIQUE AQUI
E ... que fique claro.

Th em todos os fatos é divertimento para o último episódio de iCarly. Espero que tenham gostado de lê-los.

Agora ... aqui está um pouco de diversão Trivia iCarly para você ...


  • No meu script primeiro (em 2006), Carly não começar um show na web com seus amigos. Ela era uma menina normal, que, por um golpe de sorte, foi lançado em seu favorito, popular televisão mostra . Acabei jogando esse script no lixo, e eu escrevi um roteiro novo onde Carly começou um show na web com seus melhores amigos, Sam e Freddie.
  • Um episódio de iCarly ("iSaved Your Life") detém o recorde como a transmissão de maior audiência de qualquer programa na história da Nickelodeon.
  • No meu script primeiro, o melhor amigo de Carly foi nomeado Kira . Em um rascunho depois, mudou o nome para Sam .
  • Quando escrevi o piloto de iCarly, eu escrevi o papel de Sam com Jennette McCurdy especificamente em mente. Eu tinha sido extremamente impressionado com Jennette dois anos antes, quando eu lancei-la em um papel em um dos meus shows anteriores, Zoey 101.
  • O papel mais difícil para lançar iCarly foi Spencer. Foi minha esposa Lisa, que me disse: "Ei, o que dizer de Jerry - 'Crazy Steve' de ? Drake & Josh "  , eu disse, "Hmmm ... que poderia ser bom."
  • Eu adorei a idéia de Carly viver com seu irmão mais velho, porque, quando eu tinha 12, eu passei uma semana visitando minha irmã mais velha legal, Sally, em sua faculdade. Tivemos um ótimo tempo apenas estar juntos e se divertindo, sem "autoridade parental" real ao redor.
  • Quando Drake & Josh estava chegando ao fim ... antes que eu decidi criar um novo personagem para Miranda Cosgrove (Carly), eu estava pensando em escrever um show spin-off para ela, onde ela teria continuado como "Megan" - sua personagem de Drake & Josh.
  • Minha esposa Lisa e meu grande amigo Steve Molaro foram grandes jogadores, ajudando-me a criar iCarly. Steve é agora um produtor executivo de The Big Bang Theory, a comédia mais popular no horário nobre da televisão hoje.
  • Todos os episódios de iCarly foram filmadas no Nick On Sunset, em Hollywood - exceto para os últimos 13 episódios, que foram filmados em outro estúdio (Sunset Gower), a poucas quadras da rua de Nick em Sunset.
  • A música-tema de iCarly foi escrito e produzido por Michael Corcoran , o gênio que faz toda a música para os meus shows. Eu amo a música tema iCarly. Minha letra favorita é "Não há nenhuma chance a menos que você tomar uma".
  • Em nenhum episódio nunca houve qualquer explicação sobre a identidade ou o paradeiro de Carly e mãe de Spencer.
  • O mais referido, mas nunca visto personagem em iCarly é Socko Spencer amigo. Eu tenho o nome de "Socko" de um amigo da vida real da mina. Ele é um artesão brilhante que fez grande parte da mobília na minha casa.
  • Eu não inventei o nome Padaria Schneider. Meu avô fez. Ele era um padeiro real, que era dono de o muito bem sucedido Schneider Bakery, em Memphis, Tennessee por 40 anos. Eu adotei o nome para honrar a sua memória, e para fazer o meu sorriso pai. 
  • Episódios mais iCarly foram escritos em meu escritório, na minha casa.
  • Como eu estava na sala de edição, trabalhando em iGoodbye, eu ficava esperando que o editor não virar, porque muitas vezes eu tinha lágrimas nos meus olhos, e eu não quero que ele saiba. 
  • Miranda, Jennette, Nathan e Noah todos se reuniram na casa de Nathan para assistir o último episódio de iCarly juntos em Los Angeles quando foi ao ar na noite de sexta, 23 de novembro de 2012. Jerry e eu teria atendido, mas Jerry estava em San Diego com sua família (Ação de Graças), e eu estava em Santa Barbara com minha família. Aqui está uma foto da casa de Nathan, na noite em que assisti iGoodbye juntos (o que eu acho que é maravilhoso) ...
 http://4.bp.blogspot.com/-tXiMFMU-qmc/ULFlMk3ubkI/AAAAAAAADBs/fY6kXD63qfk/s320/cast.jpg



Isso é todos os trivia para agora. Mais tarde, ok? :) E agora, a coisa mais importante que eu quero dizer ... Para os maravilhosos fãs de iCarly ... Não pode haver grande show a menos que há um público a amá-lo. Vocês todos já amou iCarly por um longo tempo. Todos os dias, recebo tweets, mensagens no Facebook, e e-mails de fãs dizendo-me como é triste que eles são iCarly está terminando, dizendo coisas como "Foi a minha infância". Você tem idéia do quanto isso significa para mim. Estou triste, também.  quando eu tive um dia difícil ou semana difícil, eu às vezes esquecer o trabalho, basta virar a TV, e assistir a um show de idade eu adorava quando eu era mais jovem. Fazer isso me leva de volta a um tempo mais simples na minha vida, e isso me faz sentir bem. Não importa quanto tempo passou, o show - que o velho reprise - ainda é o mesmo que eu me lembro. E quando eu vê-lo novamente, é como voltar no tempo para uma vida feliz, lugar, divertido reconfortante. Espero iCarly vai ser um daqueles shows para você. Anos a partir de agora, quando você ligar uma TV (ou algum tipo de tela de fantasia) e ver um episódio de iCarly, espero que lhe dá uma sensação feliz, quente novamente. Espero que faz você rir e sorrir. Obrigada a todos muito por fazer iCarly uma das maiores experiências da minha vida. Muito amor, - Dan Schneider

FIM